domingo, 29 de novembro de 2009

22 Tipos de Orgasmo ;P

01 – Asmática: Uhh.. Uhhh.. Uhhhh..
02 – Geográfica: Aqui, aqui, aqui, aqui..
03 – Matemática: Mais, mais, mais, mais..
04 – Religiosa: Ai meu Deus, ai meu Deus..
05 – Suicida: Eu vou morrer , eu vou morrer..
06 – Homicida: Não pára, senão te maaaaaatoooo!
07 – Suicida 2: Acaba comigo, me mata, me mata!
08 – Sorveteira: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon..
09 – Zootecnista: Vem, meu macho! Vem, meu Macho!
10 – Torcedora: Vai, vai, vai..
11 – Professora de Inglês: Ohhh! YES! Oh my God..
12 – Margarina: Que Delícia, que Delíííííícia..
13 – Negativa: Não.. Não.. Não..
14 – Positiva: Siiiiiim.. Siiiim.. Siiiiim..
15 – Desbocada: Puta que pariu vai, filho da puta, vai..
16 – Serpente Indiana: Ssssssssss
17 – Professora: Sim, isso, por aí, exato..
18 – Sensitiva: Tô sentindo, tô sentindo…
19 – Desinformada: O que é isso? O que é isso?
20 – Degustadora: Ai, gostoso.. gostoso.. gostoso..
21 – Cozinheira: Mexe.. Mexe.. Mexe..
22 – Casada: Olha só, a empregada não limpou o lustre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;DD