quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Avisos

Bem galera, venho aqui dar uns avisos:

- Bem, nesse mês de dezembro tô fazendo de tudo pra ver se consigo postar em um bom número, para tentar compensar, pois infelizmente no mês de janeiro, as postagens serão em números mais baixos, pois provavelmente irei viajar.

- Também gostaria de informá-los, que infelizmente, há a possibilidade de as postagens do ano que vem serem menores, devida a minha entrada no Ensino Médio e infelizmente a tendência é de que o número de postagens diminuia, devido a vestibulares, posteriormente, faculdade e etc. Mas já adianto que o ChiClete? continua galera, vou fazer o máximo para mantê-lo sempre.

- E se preparem, estou preparando uma grande postagem pro dia de natal, com várias imagens e piadas :P

2 comentários:

  1. Meu irmão, sucesso rumo a uma etapa na vida... o Ensino Médio é uma experiencia muito boa... Complicada, estressante, mas tbm muito prazerosa... Aprendemos muitas lições, naum só conteudos chatos que os professores, coordenadores e nossos pais mandam a gente aprender... Lições de vida são as melhores! Os laços de amizade se tornarão muito mais importantes.
    Meu irmão, devemos tirar o maior proveito de cada momento desse, especialmente no 3º ano.A vai poder reclamar da pressão nos vestibulares e tudo mais, podemos achar ruim muita coisa, mas depois ela poderao fazer falta (e muita). É muito bom poder viver cada momento como se fosse o último, mas sem exagerar (muito)... Procurar equilibrio é sempre bom.

    Mas, meu irmão, mesmo com a pressao do ensino medio não enqueça jamais do ChiClete? não esqueça jamais de alegrar seu irmão aki com essas piadas, essas charge, isso tudo que fez do ChiClete? o meu blog de humor preferido!

    Sucesso, meu irmao! 0/

    ResponderExcluir
  2. obrigado irmão! e nunca se esqueça que eu não vou abandonar o blog não, ele pode ficar em menor ritmo, mas sempre estará funcionando!

    ResponderExcluir

Comente ;DD