sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu Bem Que Sabia ;P

Sou alérgico a vaginas, diz Robert Pattinson

Contrariando sua fama de galã, Robert Pattinson declarou, após um ensaio fotográfico para a edição de março da revista Details, que é alérgico a vaginas. Nas imagens, o ator aparece ao lado de uma modelo nua. “Eu realmente odeio vaginas”, disse o protagonista da saga Crepúsculo. Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas.. "Graças a Deus, eu estava de ressaca”, completou.

Pattinson também negou que esteja afetivamente ligado a Kristen Stewart, ou a qualquer outra mulher de Hollywood. "A única conexão emocional relevante que eu tenho é com o meu cachorro", debochou ele.

Fonte, Jornal " O Globo "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;DD