sexta-feira, 5 de março de 2010

Pensaram Que Eu Esqueci? ;P

Alguém se lembra que dia é hoje? Dia 5 de Março, pra quem não sabe, há uns dias atrás um novo integrante chegou ao ChiClete? como estagiário, e hoje seria ou não, efetivado. Bem, o dia chegou e..

Parabéns Raphael Almeida, você é efetivamente mais um integrante da família ChiClete? , em poucos dias queremos trazer mais um integrante para o blog, tudo isso devido a proximidado da comemoração de um ano de blog, onde infelizmente eu não poderei postar, pois estarei viajando, mas quero antes da data oficial, lançar várias novidades no blog o/

Um comentário:

  1. Oi eu adoro esse blog.... gostaria de participar dele, meu amigo integrante do blog Matheus Alves (a chatice em pessoa :D ) disse qu eu nn podia mas queria saber do dono do blog !!

    ResponderExcluir

Comente ;DD