domingo, 4 de abril de 2010

Fim do Blog ChiClete?

    O mesmo nível de alegria que eu tive em comemorar um ano do blog ChiClete?, eu tenho de tristeza agora, quando o blog ChiClete? encerra suas atividades, pelo menos momentâneamente.

    Bem, eu, Arthur Silva, dono do presente do blog, não tenho a disponibilidade de tanto tempo mais ao blog, acabo de entrar no Ensino Médio e percebo que o nível de dificuldade é bem mais amplo e com isso, a dificuldade em postar acaba duplicando-se. Resumindo, não tenho mais condições de postar regularmente.

    Na minha concepção, um blog de humor, precisa de postagens diárias ou então, no máximo, de dois em dois dias, e infelizmente, hoje, não tenho como prometer que conseguirei fazer essas postagens. Pensei em apenas me ausentar do blog, deixando-o com meu primo Raphael, mas o mesmo também disse que não disponibilizava tempo suficiente para cuidar sozinho do blog. A alternativa restante era confiar no Matheus, alternativa não tão boa, devido a que, Matheus acaba pensando muita besteira, se eu colocasse ele para cuidar do blog, o nível cairia bastante, além de que, vocês devem saber que ele não possui um dote humorístico tão bom, então pensei, que se eu deixasse o blog para ele, o desastre seria total, como vocês podem imaginar.

    No fim das contas, achei que a melhor solução cabível, seria mesmo, encerrar as atividades do ChiClete?, mesmo que de forma temporária. Possa ser que futuramente, eu retorne ao blog, mas nada garantido, até porque a tendência é que cada vez mais em minha vida, o tempo fique mais escasso.

    E, como já fiz, na postagem anterior, gostaria de agradecer a todos pelas visitas, elogios e também críticas ao blog, que o ajudaram a crescer. Foi uma ótima experiência ter um blog de humor e vivenciá-lo todos os dias, mas infelizmente, não posso manter essa mesma experiência. Obrigado a todos que curtiram meu trabalho.

    Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;DD