domingo, 4 de abril de 2010

Um Ano de ChiClete?

Dia 04 de abril de 2010,

    Há exatamente um ano, surgia o blog ChiClete?, um blog que teve seu começo real em meados no mês de março, quando comecei a juntar material pra postar. Em seu início, o ChiClete? era um blog visado apenas para os meus momentos de falta do que fazer, até que um dia, esses momentos acabaram e juntamente com eles o blog, que durante o mês de maio ficou praticamente inativo, voltando no final do mês e a partir daí o blog começou de vez seus trabalhos.

    Um blog que, como todos, no começo não teve um bom reconhecimento, mas consegui passar por cima disso e hoje o blog, por mais que ainda seja pequeno, evoluiu muito e para isso muitas pessoas, não só eu, participaram dessa evolução do blog, dentre elas gostaria de agradecer a três pessoas em especial: Sinaldo Luna, Allyson Brenner e Raphael Almeida

    Sinaldo, um grande amigo meu, sempre esteve ali incentivando, ajudando o blog, elogiando e como já tinha experiência com blog, sempre dava um dica mais experiente!

    Allyson Brenner, com a ajuda exorbitante no template do blog, que hoje, na minha opinião é muito bom!

    Raphael Almeida, meu primo, que durante esses dias mais próximos da contemplação de um ano de blog, ajudou bastante em questão de divulgação e postagens para o blog.
    O Blog ChiClete? está longe de ser um dos melhores blogs de todos, eu sei, está longe de figurar entre os maiorais, mas está perto e figura entre o blog que me dá orgulho de ser dono.

    Obrigado a todos, por todas as visitas, elogios e palavras de apoio, o Blog ChiClete? não é só meu, mas sim, de todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;DD